Congraf desenvolve pack de transporte para garrafas

beerpack

A Congraf acaba de lançar uma solução de embalagem para o mercado de bebidas, a BeerPack. Criada para facilitar o transporte, seu conceito de engradado pode ser aplicado para vários modelos de packs, permitindo embalar desde long neck até garrafas PET de 1 ou 2 litros. De fácil montagem, um dos principais atributos da solução é sua resistência, uma vez que foi desenvolvida com foco na rigidez. Produzida em papel cartão empastado, a BeerPack permite acondicionar 2, 4 ou 6 unidades de garrafas.

Para agregar valor no ponto-de-venda e destacar o produto, tornando-o atraente ao consumidor, a BeerPack pode receber diversos tipos de acabamentos especiais, tais como hot stamping, verniz UV e ampla gama de cores. Além disso, a BeerPack é também uma alternativa de embalagem para campanhas temáticas, sazonais ou presenteáveis.

“O desafio desse projeto era produzir uma embalagem que verdadeiramente não se danificasse no transporte, e com muitos testes conseguimos alcançar esse objetivo. O mercado agora tem como opção a BeerPack e pretendemos atender diversas demandas, produzindo tanto para a micro cervejaria artesanal como para uma multinacional”, afirma o diretor comercial da Congraf, André Peres Victor.

COMENTÁRIOS