Cervejaria Urbana apresenta novas sazonais

A Cervejaria Urbana investe em edições limitadas de receitas inéditas, além de renovar alguns de seus rótulos sazonais de mais sucesso.

300400_662241_cerveja_relaxe_e_gose___divulgacaoA empresa apresenta a colaborativa Relaxe e Gose, uma cerveja de origem alemã elaborada em parceria com o Empório Alto Pinheiros (EAP) e o sommelier Renê Aduan Júnior, criador da marca Alma Rústica, que juntos brincaram com a “lei de pureza da cerveja alemã”.

À base de malte de trigo e um blend de sais especiais, como o do Imalaia e a famosa Flor de Sal de Mossoró, o novo rótulo é uma releitura do estilo alemão Gose, com mais acidez e adição de lúpulo Yellow Submarine. A bebida chega ao mercado com 0% Reinheitsgebot, a lei de pureza da cerveja.  Coentro e sumac, um tempero libanês, também fazem parte das especiarias utilizada na cerveja. A Relaxe e Gose é acondicionada em latas de 473 mililitros.

Outra novidade é a nova Prima Pode, a uma India Brow Ale que teve seu visual renovado e 300400_662242_prima_podetraz no rótulo a mensagem de que, com responsabilidade, “tudo pode”. Com lúpulo cítrico e maltes tostados, a cerveja tem notas de café, chocolate e mamão no aroma e conta com 70 IBUs de amargor. Já o teor alcoólico é de 6,5%. A bebida é envasada em garrafas de vidro de 300 mililitros.

Ambos os lançamentos chegam ao mercado sob a marca U-LAB, um selo de qualidade da Cervejaria Urbana que indica ao consumidor que a cerveja é uma experiência sazonal fora do comum, criada no laboratório “cigano” da cervejaria.

“Apresentar novidades de alta qualidade aliadas ao humor sempre foi a nossa marca registrada. E o U-LAB é a materialização disso. Ele é o nosso laboratório indomável de experiências malucas, que nos permite fazer o que der na telha. Tudo que não for de linha, sairá com a marca U-LAB”, explica o cervejeiro e sócio da Urbana, André Cancegliero.

COMENTÁRIOS