Bahia recebe evento de Inovação e Sustentabilidade pela ótica do design

Print

O Bahia faz Design 2016 (BfD ) será realizado no dia 10 de novembro de 2016, no SENAI CIMATEC, em Salvador. O BfD é um evento que vem fortalecer a importância do Design como elemento que induz e ratifica valores culturais, sociais e econômicos de uma sociedade, ao agregar valores intangíveis à produtos e serviços, impulsionando para inovação e diferenciação competitiva. Nessa terceira edição, a proposta do evento aborda a Inovação e a Sustentabilidade pela ótica do Design, aliado com as necessidades da indústria e da sociedade.

O Bahia faz Design 2016 é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (CIMATEC), em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Design, através da sua Regional Bahia (ABEDESIGN-BA). Patrocinado pelo SEBRAE Bahia, pelo SENAI CETIQT e pela Next Tecnologia Empresarial e com apoio da Letto Móveis, do Colegiado Setorial de Design da Bahia, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE), da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), da Uranus2, do MySquare Club e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O evento convida para as discussões a indústria, os profissionais e a academia, para apontar caminhos e possibilidades futuras na busca de um desenvolvimento mais sustentável. Contará com a participação do Rodrigo Wielecosseles (Grupo Boticário), do Gian Franco Rocchicciolli (ABEDESIGN Nacional / Pande Design), da Ângela Regina Souza Santos (SENAI PE) e da Chris Rangel (SENAI CETIQT), que falarão sobre como o Design se apresenta com um vetor estratégico de inovação.

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/bahia-faz-design-2016__95621

COMENTÁRIOS