Vinícola Aurora estreia no mercado de azeites

azeite-de-olive-extra-virgem

A Vinícola Aurora entra no segmento de azeites gourmet. Chega ao mercado o azeite extra virgem português Pequenas Partilhas “Meio Dia”, elaborado no Alto Alentejo, produto que marca o início do projeto de ampliação da linha Pequenas Partilhas.

No ano passado, a linha Pequenas Partilhas Notáveis da América trouxe ao mercado o conceito de América do Sul da Vinícola Aurora, com vinhos de alta gama representando os ícones da enologia do Brasil, Chile, Uruguai e da Argentina.

“Vinhos e azeites têm grande afinidade e o lançamento de um azeite visa fortalecer essa linha, com o objetivo de atender aos clientes, de todo o Brasil, com produtos afins e de alta qualidade”, afirma Hermínio Ficagna, diretor-geral da Vinícola Aurora. “Lançar um azeite nessa linha é propor uma experiência gastronômica harmônica e completa”, explica o executivo. “A escolha de Portugal foi natural, por ser um grande produtor de azeites de qualidade, histórico e internacionalmente reconhecido”, diz Ficagna. O objetivo do projeto é atender restaurantes, lojas especializadas e varejo voltado ao público AB.

Com uma embalagem diferenciada em relação às demais opções do mercado, “Meio Dia” vem com bico dosador vai e vem, prático e econômico, ideal para todas as refeições.

COMENTÁRIOS