Tira Silicone Gel ganha nova embalagem com cartela blister

nova-embalagem-tira-silicone-gel

Com objetivo de aumentar a visualização do produto no varejo e facilitar o manuseio no momento da compra, a fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic começa a comercializar o Tira Silicone Gel em embalagem blister.

Além da mudança na forma de exposição, o produto também ganhou alterações no rótulo, oferecendo agora explicações mais detalhadas sobre o uso para o consumidor.

Presente em home centers, lojas de material de construção, entre outros pontos de vendas em todo o Brasil, Tira Silicone Gel é o único produto do mercado capaz de remover silicone e PU (poliuretano) de vidros, plásticos, metais, pedras e porcelana, sendo ideal para uso em banheiros, cozinhas, janelas, portas, esquadrias, aquários, boxes, entre outros locais e superfícies.

O produto da Quimatic Tapmatic vem em uma prática bisnaga maleável que facilita o manuseio e permite a utilização por meio do bico aplicador até o final, sem desperdício. Ecologicamente correto, tem fórmula à base d’água e odor leve que não incomoda o usuário.

Com a nova embalagem blister, a caixa de Tira Silicone Gel para o atacado passa de 20 para 12 unidades de 45 gramas cada.

COMENTÁRIOS