Baruel lança linha de repelentes de insetos

A Baruel, líder no segmento de cuidado com os pés com a marca Tenys Pé, acaba de lançar sua linha de repelentes de insetos. São seis produtos distribuídos em três linhas: Kids e Family (protegem até 6 horas) e Alta Eficácia, que, segundo a empresa, protege até 13 horas.

Com fórmulas hipoalergenicas, livre de corantes e parabenos, são de fácil espalhabilidade, não pegajosas e com toque seco.

A linha de Baruel Alta Eficácia foi elaborada a partir da Icaridina, um ativo de origem vegetal derivado da pimenta, proveniente de um laboratório alemão. Este ingrediente é o principal segredo para alcançar a proteção máxima no mercado de até 13 horas. “Conseguimos desenvolver uma formulação eficaz devido à combinação e balanceamentos dos ingredientes”, afirma Andrea Gutierrez, Coordenadora de P&D da Baruel, que ressalta a segurança do princípio ativo por conta da sua baixa absorção no organismo. Apresentado nas versões spray com válvula 360º e loção hidratante.

As linhas Baruel Kids e Baruel Family, que também possuem as versões spray e loção hidratante, utilizam o DEET, um ativo de origem sintética que pode ser aplicado diretamente na pele e é eficaz na maioria das espécies de mosquitos, mantendo sua proteção por até 6 horas consecutivas.

pack-shot_kit-repelentes-baruel

COMENTÁRIOS