Cervejaria Blondine lança linha de refrigerantes

Blondine

A Blondine, conhecida por suas cervejas artesanais, lança a linha de refrigerantes Be Pop. São cinco sabores naturais: 2 Limões (tahiti e siciliano), Pink Lemonade (limão com framboesa), Laranja, Guaraná, e Tônica com Pepino.

“Para nós da Blondine, além da qualidade e pureza de tudo que fazemos, a criação de sabores originais é a também uma habilidade e paixão. Tudo que fazemos tem o cuidado artesanal e esse universo nos encanta. A empresa está em um bom momento para mostrar sua capacidade e apresentar um produto inovador”, afirma Aloisio Xerfan, sócio-diretor da Blondine.

A Blondine contou com o apoio do consultor de Branding Lincoln Seragini para desenvolver o produto o produto e as embalagens.

“Quando a Blondine me procurou para criamos juntos o conceito da linha, eu aceitei na hora. Acho importante quando as empresas se propõem a fazer algo novo, que desafie os consumidores. Com Be Pop, a ideia é oferecer um produto mais natural e que converse com a filosofia da marca, que é produzir bebidas artesanalmente”, afirma o consultor.

Os refrigerantes Be Pop são formulados a partir da polpa de fruta, previamente estabilizada microbiologicamente. Comparado com os refrigerantes tradicionais o Be Pop tem menos sódio (em alguns sabores até 0), contém polpa da fruta, metade das calorias e carbonatação mais baixa.

A garrafa de vidro de 355 mililitros tem um visual retrô, tampa twist multicolorida e rótulo de papel texturizado, ressaltando o toque artesanal.

COMENTÁRIOS