Anjo lança tinta acrílica para gesso

Anjo

A Tinta Acrílica para Gesso é o mais recente lançamento da marca Anjo. Disponível na cor branca e em embalagens de 3,6 litros e 18 litros, é indicada para aplicação em superfícies internas de gesso e drywall.

A iniciativa da marca em colocar no mercado a Tinta Acrílica para Gesso partiu do crescimento de aplicações de revestimentos em gesso e drywall tanto em novas construções quanto em reformas, pois proporcionam embelezamento e estética a diversos ambientes. Para o Gerente de Pesquisa e Inovação, Paulo Donádio, esse produto chega para atender esse nicho de mercado, além de completar o portfólio da Anjo. “Também estamos atendendo a solicitação de muitos clientes de lançar essa tinta, principalmente os que trabalham com lojas conceitos”, destaca.

As principais características da Tinta para Gesso da Anjo são: alta aderência e penetração, rápida secagem, uso direto proporcionando economia de produto e mão-de-obra na hora da aplicação e elimina o uso do Fundo Preparado de Paredes porque essa tinta pode ser aplicada diretamente em superfícies de gesso e drywall.

COMENTÁRIOS