Vinho Dunamis Tom apresenta novo rótulo

A vinícola gaúcha Dunamis uniu referências de brasilidade e jovialidade para compor os novos rótulos da linha Elementos. O primeiro rótulo com a nova roupagem é o rosé Dunamis Tom, que apresenta uma imagem mais descontraída, com cores vibrantes e tipografia repaginada.

Segundo o gerente geral da vinícola, Celso R. Gromowski, a nova apresentação se comunica melhor com quem consome os vinhos da Dunamis. “Decidimos verticalizar a comunicação visual para dialogar com consumidores da marca, que são pessoas de espírito livre e que apreciam vinhos jovens”, diz Gromowski.

A tipografia da linha Elementos, composta pelos vinhos finos Tom (rosé seco), Cor (tinto seco), Ser (branco seco), o lançamento Brisa (tinto suave) e pelos espumantes Ar Moscatel, Ar Brut e Ar Brut rosé, foi atualizada para modernizar os layouts. “Decidimos horizontalizar os rótulos para serem melhor compreendidos e assimilados pelo consumidor”, explica Gromowski. Além disso, os rótulos ganharam uma paleta de cores mais vibrante e alinhada às tendências de design.

Dunamis

COMENTÁRIOS