Temperos com azeite em garrafas de PET

05/07/2016

A fim de reduzir os custos de seus temperos elaborados com azeite de oliva extra virgem importado da Espanha e de Portugal, a Cisal Indústria Sul-Americana de Alimentos Ltda., de Itapevi (SP), substituiu as garrafas de vidro em que os acondicionava por garrafas de PET, sem no entanto alterar a capacidade de volume dos recipientes, de 500 mililitros.

A empresa sustenta o argumento de que os ganhos de custos residem na economia de frete e no aliviamento de peso da próprias garrafas, segundo Edgard Roberto Donato Fernandez, seu diretor.

As garrafas, cilíndricas, são decoradas com rótulos e contrarrótulos autoadesivos metalizados, e fechadas com tampas de alumínio pilfer-proof encapsuladas. Seus respectivos fornecedores não tiveram os nomes revelados.

Os temperos, comercializados em âmbito nacional, são apresentados nas marcas Don Antonio, Minha Quinta. Quinta da Colina e Vieiro.

Azeite Vieiro RE Inquebrável 500ml Azeite Quinta da Colina Inquebrável 500ml Azeite Minha Quinta Tempero Inquebrável 500ml Azeite Don Antonio EV Inquebrável 500ml

 

 

COMENTÁRIOS