Piracanjuba lança Quinoa e Linhaça + Chia nos sabores Mocaccino e Camomila

Piracanjuba chia

Os apreciadores da bebida láctea Piracanjuba Quinoa e Linhaça contam com mais uma novidade nas gôndolas. O produto passou a vir com o cereal Chia e ganhou novos sabores: mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila. Além disso, o leite usado em sua composição é semidesnatado. “É uma ampliação da linha, que agora conta com mais opções saudáveis e saborosas. Trata-se de um produto de fácil manuseio e prático, já que vem em embalagem de 200ml”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A escolha dos novos sabores faz parte da estratégia da empresa de ter um mix cada vez mais completo. “As pesquisas que realizamos mostram que as pessoas têm gostado, cada vez mais, de chás e cafés. E a combinação dessas bebidas com o leite e fibras gerou uma mistura muito saborosa”, reforça Lisiane.

Os produtos são acondicionados em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros e de 500 mililitros, produzidas pela Tetra Pak, ambas com tampa de rosca.

Além dos lançamentos, o produto está disponível em dois sabores: banana e mamão + maçã.  Na versão zero açúcar, é encontrado no sabor frutas vermelhas e mamão + maçã.

COMENTÁRIOS