Linha Elseve Light-Poo da L’Oréal traz pump da WestRock

 

Foto Pump WestRock

A WestRock, por meio do seu negócio de Home, Health & Beauty é a fornecedora das soluções em pumps para as embalagens da linha Elseve Light-Poo da L’Oréal, recém lançada no Brasil. Com produção 100% nacional, a pump P2000 compõe a inovação da embalagem do creme de limpeza.

Parceiros no Brasil há mais de três anos, WestRock e L’Oréal estreitaram ainda mais o relacionamento a partir do projeto da linha Light-Poo. “Tivemos o desafio de homologar a P2000 nacional a partir da aprovação da pump pelo Centro de Expertise Mundial da L’Oréal, após inúmeros testes, o que nos fez aptos a entregar nosso produto de forma que atendesse a data de lançamento da marca”, conta Lucas Silva, analista técnico WestRock responsável pelo atendimento à marca.

A parceria entre a WestRock e a L’Oréal possibilitou a redução na complexidade de compra, simplificando o processo de fabricação e economizando tempo e recursos, além de melhorar a qualidade de processo por meio de um pescante segmentado – que não entorta, mantendo a produtividade do creme de limpeza inteligente.

A pump P2000 é entregue montada para o cliente e é produzida em quatro cores diferentes: verde (Elseve Light-Poo Óleo Extraordinário), vermelho (Elseve Light-Poo Reparação Total 5+), rosa (Elseve Light-Poo Quera Liso [MQ]) e laranja (Elseve Light-Poo Supreme Control 4D), atendendo o design de cada produto da linha. “A parceria e suporte do time técnico e comercial, desde a apresentação da opção P2000 com produção 100% local até a aprovação por todos os testes da L’Oréal foi primordial para o atendimento das expectativas do projeto. O trabalho próximo e transparência de ambas as partes fizeram a diferença para este trabalho tão importante não só para nós da L’Oréal, mas também para a Westrock”, afirma Adriana Fregoso, Packaging Brazil Manager Hair Care & Color da L’Oreal Brasil.

COMENTÁRIOS