Embalagens da PremieR Gatos agora têm sistema abre-fecha

A Bemis reformulou as embalagens da PremieR Gatos, fabricados pela PremieR pet, empresa especialista em alimentos para cães e gatos. Antes produzidas em papel cartão com um bag dentro, agora as versões de 500 gramas e de 1,5 quilo estão disponíveis em material flexível, com aplicação de tecnologias que preservam a qualidade do produto.

As novas embalagens têm sistema easy open, com corte a laser que facilita a abertura, e sistema “abre e fecha”, que permite maior conservação do sabor, do aroma e da crocância do alimento. Outro benefício é a manutenção adequada do produto na própria embalagem.

“A PremieR pet nos trouxe o desafio de melhorar a praticidade do manuseio e manter a segurança dos alimentos para, então, desenvolvermos juntos a nova embalagem de PremieR Gatos”, afirma Marcus Vinícius Correa, gerente de produto da Bemis.

“A PremieR pet buscou através da tecnologia da embalagem e de investimentos no seu parque fabril, proporcionar maior conveniência ao consumidor na abertura da embalagem e maior qualidade ao produto após a embalagem estar aberta, através da inclusão do ziper”, explica Marcos R. de Oliveira, diretor de suprimentos da PremieR Pet.

PREMIER GATOS LIGHT ADULTOS SALMÃO 500 G PREMIER GATOS FILHOTES FRANGO 500 G

 

COMENTÁRIOS