EFI anuncia software para empresas de embalagens

A EFI lançou o EFI Packaging Suite 4.0, mais novo conjunto de soluções de software de ERP que proporciona fluxos de trabalho completos para empresas de embalagem e contribui para a lucratividade ao impulsionar a produção. O Suite oferece uma expansão que contém integrações certificadas para otimizar as operações comerciais e produtivas de conversores de etiquetas e embalagens. A nova plataforma de ERP para o setor de embalagens foi apresentada pela primeira vez na Drupa 2016, em Düsseldorf, na Alemanha.

A versão 4.0 amplia os recursos disponibilizados pela EFI incluindo vinte fluxos de trabalho certificados, o que oferece níveis nunca antes atingidos de automação da produção e dos negócios voltada para ambientes reais de conversão de etiquetas e embalagens. Cada fluxo de trabalho certificado combina a solução principal de ERP Radius da EFI com os componentes modulares e integrados do portfólio líder de mercado da EFI, bem como com as principais tecnologias de terceiros, como o Automation Engine da Esko. As operações de embalagem podem configurar fluxos de trabalho personalizados no Packaging Suite, a fim de atender às suas necessidades específicas de gerenciamento de produção para os produtos que oferecem, inclusive papelão dobrável, etiquetas, produtos termorretráteis, etiquetas por injeção ou sopro, embalagens flexíveis e produtos por extrusão de filme tubular.

Segundo a empresa, o EFI Packaging Suite contribui para que muitos líderes em conversão de etiquetas e embalagens impulsionem a eficiência e a produtividade. Além disso, as ferramentas de análise abrangentes de dados possibilitam que esses clientes ampliem a vantagem competitiva

COMENTÁRIOS