WestRock apresenta caixas de papelão com divisórias integradas para transporte de garrafas

A WestRock, fornecedora de soluções em papel e embalagens, traz para o mercado uma solução inovadora para transporte de garrafas: a caixa com divisórias integradas. Com design e conceito inteligentes, a nova embalagem acomoda de 6 a 12 garrafas e se apresenta como substituta às embalagens convencionais, do tipo maleta com divisórias manuais. Segundo a empresa, a embalagem traz benefícios que vão de aumento da produtividade a ganhos ambientais.

Produzido com papel HyPerform, a nova caixa reduz o tempo de montagem das embalagens em até 60% e a área de estoque em até 45%, o que resulta em mais produtividade na linha de produção, otimização do transporte e redução dos custos logísticos.

Outro diferencial na nova embalagem, de acordo com a WestRock, é a redução no consumo de materiais e recursos. “Conseguimos reduzir em até 12%, no caso da caixa para 12 garrafas, a área da embalagem, o que reflete na economia de água e energia elétrica”, explica Sérgio Ivancko, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento Divisão de Embalagens de Papelão Ondulado da WestRock.

WestRock Divisorias Integradas - 6 WestRock Divisorias Integradas - 12

COMENTÁRIOS