Trends of Print acontece no mês de agosto em três cidades

A Trends of Print Latin America 2016 acontece durante o mês de agosto em três cidades brasileiras. A conferência promovida pela Afeigraf, em parceria com a APS Feiras & Eventos, estará em Recife (16), Blumenau (23) e Rio de Janeiro (30), focando tendências, tecnologias e análises com vistas ao crescimento do mercado gráfico brasileiro e latino-americano.

O objetivo da Trends of Print é apresentar com clareza e debater com profundidade Tecnologia e Negócios, tópicos fundamentais dentro do universo do profissional gráfico brasileiro. Desta forma, o empresário tem em mãos todas as ferramentas necessárias para tomar as melhores decisões de gestão e investimento, visando uma transformação em seus negócios.

Programação

A Trends of Print 2016 terá uma parte dedicada a analisar números da indústria gráfica brasileira, latino-americana e mundial com o diretor da APS Feiras e especialista no segmento de impressão Alexandre Keese.

Os dados, colhidos em pesquisas de institutos de renome mundial, mostram o panorama completo do mercado de impressão e servem como base para o empresário entender quais são os caminhos que podem ser tomados, onde estão as oportunidades, os nichos mais relevantes e muito mais, também levando em conta o cenário e práticas da região onde o evento será realizado.

A segunda parte da Trends of Print tem como objetivo apresentar tendências quando o assunto é tecnologia de impressão. Com base nas novidades e lançamentos apresentados na drupa 2016 pelos grandes players globais, o especialista Ricardo Minoru Horie vai usar sua bagagem de mais de 20 anos na indústria gráfica para pintar o quadro do que será a indústria de impressão nos próximos anos quando o tópico é avanço tecnológico.

Ricardo vai mostrar quais são as áreas que mais evoluíram e as novas formas de pré-impressão, pré-media, acabamento, impressão offset e digital que vão impactar o setor gráfico e prometem otimizar processos e revolucionar procedimentos em busca de maior produtividade, máxima automação, lucratividade e redução de perdas e custos.

Em Recife (PE), o evento acontece em 16 de agosto no Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem. A etapa de Blumenau (SC) será em 23 de agosto no Plaza Blumenau Hotel, no Centro. A edição do Rio de Janeiro (RJ) será no dia 30 de agosto na Vila Galé, no Centro.

Mais informações e inscrições no site: www.trendsofprint.com.br

COMENTÁRIOS