Quinta do Malte lança cervejas artesanais

A Cervejaria Quinta do Malte, localizada na cidade de Socorro (SP), no circuito das águas, apresenta sua linha de seis cervejas artesanais.

A linha é composta pelas cervejas Taipan (Amber Lager), Krait (Hop Lager), Mamba (IPA – India Pale Ale), Rubra (Orange Wheat Ale), Adventure Lager e Timber (Weiss Bier).

Todas são envasadas em garrafas de 355 mililitros, exceto a Timber, que tem embalagem de 500 mililitros.

Os rótulos foram desenhados pelo artista plástico local Alcindo de Oliveira Santos Junior.

De acordo com Antônio de Pádua Andrade Junior, CEO da Quinta do Malte, a empresa já está em operação desde 2010, elaborando cervejas para outras marcas, como a Brassaria Ampolis, que possui as marcas Biritis, Cacildis e Di Triguis, além da cerveja Na Geral (programa da rádio Bandeirantes). “Durante muito tempo empregamos nosso esforço e pessoal qualificado apenas para nossos clientes, mas agora, após a maturação da empresa e a demanda cada vez maior do mercado, decidimos que era necessário colocar à disposição do público produtos que trazem a excelência de cada ingrediente, adicionado ao nosso DNA cervejeiro para agradar a pessoas exigentes por produtos artesanais de altíssima qualidade”, afirma.

Adventure Lager_Quinta do Malte Krait_Quinta do Malte Rubra_Quinta do Malte Taipan_Quinta do Malte Timber_Quinta do Malte

 

COMENTÁRIOS