Bemis anuncia novo diretor de marketing para a América Latina

07/06/2016

Luiz Henrique Duarte, diretor de MKT Bemis

A Bemis contratou o profissional Luiz Henrique Duarte para assumir a diretoria de Marketing e Novos Negócios da companhia no Brasil. O executivo será responsável por liderar toda a equipe de marketing estratégico da empresa na América Latina.

Com mais de 25 anos de experiência, Duarte trabalhou anteriormente em empresas como Rhodia, Basf e 3M, onde permaneceu por quase 20 anos.

O executivo é formado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA em Marketing pela ESPM e é Black Belt em Six Sigma, ferramenta reconhecida internacionalmente para identificar e implementar melhorias nos processos internos de uma empresa.

Luiz Henrique Duarte liderará uma equipe com atuação em diferentes mercados e linhas de produtos no Brasil e no México, desenvolvimento de novos negócios nos demais países da América Latina, Business Intelligence e comunicação externa. “Atuarei juntamente com o time de marketing estratégico na busca de soluções inovadoras e práticas para o mercado de embalagens plásticas flexíveis e rígidas”, afirma o executivo.

COMENTÁRIOS