Almanati estreia em cosméticos com Plástico Verde

 

Bisnaga Shampoo Masculino_RT5_DM(1) Bisnaga creme hidratante Corporal_RT2_DM copy Bisnaga Gel Pos Barba Masculino_RT3_DM(1) Bisnaga Creme Facial Masculino_RT3_DM(1)

A Almanati, nova marca brasileira de cosméticos naturais, lança 15 produtos voltados para o cuidado facial e corporal, além de itens destinados especificamente ao público masculino.

Os lançamentos trazem fragrâncias naturais provenientes da combinação de óleos essenciais puros, que além do aroma, são responsáveis por trazer ainda mais eficácia às fórmulas. Os compostos são 100% naturais e utilizam o máximo possível de ingredientes originados de produção orgânica e biodinâmica.

Outra novidade é a parceria com a Braskem, maior petroquímica das Américas, para o fornecimento de resina de origem renovável para a empresa. Alguns produtos da linha de cosméticos serão identificados com o selo I’m green, por serem fabricadas com o Plástico Verde, produzido com o etanol de cana-de-açúcar. O Polietileno Verde I’m green captura e fixa gás carbônico da atmosfera durante seu processo produtivo e, consequentemente, contribui com a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

COMENTÁRIOS