Sertanorte mostra regionalidade paraense através das embalagens

Sertanorte 2 - cmyk

Com foco em levar a todo o País produtos 100% do Pará, a Sertanorte investiu na restruturação de sua marca e de toda a linha de queijos, doces, tapioca e manteigas. O objetivo é explorar o varejo segmentado, que chama a atenção do consumidor não só pelo produto, mas também pela história que representa.

O novo projeto traz personagens exclusivos, ilustrados em cordel, característicos do Norte e Nordeste do Brasil, apresentando um recorte da cultura dessas regiões. Os desenhos retratam, em detalhes sutis e bem elaborados, a migração dos empresários donos da marca, do Pará para o Rio de Janeiro (mostrada pelo ônibus que forma o código de barras). O logotipo foi modificado, mantendo a base de cores original, mas alterando seu formato, conferindo a ele mais visibilidade e destaque nas aplicações. Na composição das peças foram usadas imagens de forte appetite appeal.

O novo layout foi desenvolvido pela agência OBAH Design. As embalagens  são fornecidas pela Artvac.

COMENTÁRIOS