Integralmédica aposta em barra proteica “bombada”

Líder do mercado de suplementos nutricionais no Brasil, a Integralmédica lança a maior barra proteica do mercado nacional. Com 90 gramas, a Darkness Whey Bar oferece mais de 20 gramas de proteína por unidade, visando ao consumo antes e depois dos treinos por fisiculturistas exigentes.

O produto estreia em três opções de recheios: manteiga de amendoim e cobertura de chocolate (28 gramas de proteína), frutas vermelhas com cranberry e cobertura sabor iogurte (25 gramas de proteína) e chocolate meio amargo com castanhas e cobertura de chocolate (24 gramas de proteína).

A apresentação é feita em flow packs produzidos pela Celocorte a partir de filme de BOPP preto fosco (matte). Os principais dizeres e imagens exibem brilho graças à aplicação de verniz com reserva. As barras são vendidas unitariamente ou em conjuntos de oito unidades, agrupadas em caixas de papel cartão confeccionadas pela Nilpel. O design gráfico das embalagens foi desenvolvido pela agência interna da Integralmédica.

O lançamento é apoiado pelo slogan “Gigante como seus objetivos”, que alude ao tamanho da barra e sua identificação com os fisiculturistas. “O produto é considerado uma inovação no mercado nacional, já que tem tamanho, sabor e concentração proteica diferenciados”, afirma Rafael Gallego, gerente de marketing da Integralmédica. “Mais do que um delicioso snack, a novidade ajuda a potencializar os resultados dos bodybuilders e praticantes de musculação.”

DK-DARK-WHEY-BAR-CHOCOLATE-76252-600-x-600 DK-DARK-WHEY-BAR-PEANUT-76251-600-x-600 DK-DARK-WHEY-BAR-FRUTAS-76253-600-x-600

 

 

COMENTÁRIOS