eBay terá embalagens personalizadas

A fim de fixar ainda mais sua marca pelo mundo, o site de leilões eBay anunciou que está desenvolvendo caixas e embalagens personalizadas com seu logotipo para que as lojas que vendem produtos por meio do site passem a utilizá-las em um futuro próximo. Isso porque, por se tratar de um serviço de e-commerce e não de uma loja virtual propriamente dita, cada vendedor escolhe suas próprias embalagens, sem utilizar a marca do eBay no processo de envio.

A companhia afirma que suas embalagens personalizadas serão vendidas às lojas participantes do serviço, mas que as fornecerá gratuitamente aos “top sellers”, que são os vendedores mais populares da plataforma, a fim de impulsionar a aceitação da novidade.

A equipe do site de leilões diz que “muitos dos vendedores disseram querer comprar suprimentos de envio personalizados com a marca do eBay, e então queremos oferecer mais opções a eles”. Por fim, a empresa garante que as caixas, envelopes, fitas adesivas e demais produtos com a marca do site estampada serão oferecidos a um preço acessível para os vendedores.

A estratégia de ter embalagens próprias já tinha sido adotada pela Amazon.com.

ebay

 

COMENTÁRIOS