Castelo lança sumo de limão

A Castelo Alimentos entra em um novo nicho de mercado com o Sumo de Limão Castelo, uma alternativa prática ao uso do limão in natura. As garrafas de PET de 500 mililitros, produzidas na própria Castelo, são decoradas com rótulos termoecolhíveis, fornecidos pela Flexoprint. Esse tipo de rotulagem, que aumenta a área de comunicação da embalagem, distancia o produto da imagem dos vinagres que exploram a transparência de boa parte da embalagem. O design gráfico do rótulo foi criado pela Spice Design.

Além do aspecto natural e da predominância da cor verde, o rótulo foi desenvolvido evidenciando graficamente toda versatilidade do produto que pode ser utilizado em tempero de saladas, sobremesas, salgados, carnes, peixes, bebidas, etc.

“Nosso foco foi criar um conceito gráfico que ressalta de forma simples e direta a natureza do produto: limão espremido. Assim a escolha do consumidor é direta, limão natural com a qualidade da Castelo Alimentos”, diz a diretora da Spice Design, Gaby Tischer.

castelo-sumo-de-limao

Comentários


menu
menu