Baumgarten é premiada pela Avon como fornecedora destaque

A Baumgarten foi premiada pela Avon como uma das fornecedoras de destaque na primeira edição do Programa de Reconhecimento de Fornecedores. A gráfica, que tem sede em Blumenau (SC) e plantas no México e na Argentina, foi uma das quatro vencedoras do prêmio concedido pela empresa americana de cosméticos. A Baumgarten ficou em primeiro lugar na categoria Serviços e entre as três melhores no quesito Flexibilidade. O programa reuniu informações dos 30 maiores fornecedores da empresa coletadas durante 2015.

“Ficamos felizes com o reconhecimento, pois trabalhar com empresas que realizam venda direta é um desafio se avaliarmos que as demandas se modificam muito em poucos dias. Sendo assim dinâmico esse atendimento, o reconhecimento pelo nosso trabalho é muito gratificante e nos faz acreditar que estamos no caminho certo e trabalhando em conjunto para atender os clientes de forma diferenciada”, afirma a gerente de vendas Kelly Cristina de Almeida.

Neste ano a Avon vai continuar avaliando os mesmos quesitos pesquisados em 2015 – Flexibilidade, Qualidade e Serviço. Para 2017 a ideia é incluir outras categorias como Iniciativa de Novos Projetos e Meio Ambiente.

COMENTÁRIOS