Como reduzir custos de embalagens

capinha198

Assim que lançam um produto ou inovam nas embalagens, empresas de diferentes portes começam a perder dinheiro e jogam “a culpa” na crise ou em outros fatores. No atual momento, pressionadas a reduzir custos em função de quedas nas vendas e de um quadro ruim no curto prazo, cometem equívocos que poderiam ser evitados. Se forem fundo na análise, perceberão que as causas do problema, na maior parte das vezes, são projetos inadequados e mal geridos, que não abordam o item embalagem de forma abrangente e relacionada com outros aspectos, como o da logística. O tema é analisado na reportagem de capa da edição de fevereiro de EmbalagemMarca, que aponta alguns caminhos para a redução de custos de embalagens. A revista começa a ser distribuída nesta semana.

Na mesma edição: Principais opções para fechamentos de embalagens cartonadas assépticas # entrevista do mês em que diretor de Los Paleteros fala do sucesso dos picolés mexicanos e anuncia planos de expansão # Artigo: O potencial das embalagens como veículo de publicidade

Assine AQUI a revista EmbalagemMarca e receba em primeira mão informações exclusivas e análises do mercado de embalagens.

Comentários


menu
menu