Arcólor renova embalagens de massas para decoração de bolos

A Arcólor, uma das maiores fabricantes de misturas para panificação, produtos para acabamento de confeitaria, corantes e aromas alimentícios do mercado brasileiro, está apresentando as novas embalagens de suas pastas de açúcar, produto utilizado sobretudo na decoração de bolos. As bandejas plásticas passam a contar com filme-tampa do tipo abre-fecha, que simplifica o manuseio e eleva a possibilidade de conservação do produto. O sistema de fechamento possibilita abrir e fechar o invólucro aproximadamente cinco vezes.

O filme-tampa apresenta, ainda, um visor, posicionado entre as dobras da fita dourada que aparece na ilustração. A área transparente foi criada como detalhe para evitar que a incidência de luz desbote o produto a ponto de prejudicá-lo. As inovações foram adotadas para a Pasta Americana Branca (800 gramas e 2 quilos), para a Pasta Americana colorida (500 gramas) e para as massas técnicas – Elástica, de Flores e de Pastilhagem (500 gramas). Já a Chocopasta ganhou a mesma frente da Pasta Americana Branca, com identificação do produto impressa abaixo do título, para otimizar custos e produtividade em linha.

As novas embalagens resultam de plano de inovação da empresa. “Em três anos, os investimentos em pesquisa e desenvolvimento para gerar inovação e criar produtos de valor agregado para nossos clientes somaram 6 milhões de reais”, conta Alexandre Gomes, diretor da Arcólor. “Além da diferenciação, apostamos na versatilidade, na praticidade e na facilidade de uso”. A empresa não informou quem é o fornecedor das embalagens.

Massa para Flores com nova embalagem

COMENTÁRIOS