Coca-Cola anuncia estratégia global de “marca única”

Em evento realizado nesta terça-feira (19/1) em Paris, o Chief Marketing Officer da Coca-Cola Company, Marcos de Quinto, anunciou a nova estratégia de marketing global de “marca única”, que, pela primeira vez na história da empresa, reúne Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa, com o slogan “Sinta o sabor”.

A estratégia de “marca única” estende o valor global e o apelo icônico da Coca-Cola original a todas as versões, unindo a família Coca-Cola sob a mesma marca de bebidas.

“A nova estratégia de ‘marca única’ compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, mostrando como todos podem desfrutar de uma Coca-Cola supergelada, com ou sem calorias, com ou sem cafeína”, afirmou o CEO da empresa.

“Sinta o sabor” será lançada em vários momentos ao longo do ano em todos os mercados do mundo.

Comentários


menu
menu