Cachaça Carvalheira tem nova garrafa

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Há 20 anos no mercado brasileiro, a cachaça Carvalheira apresenta uma nova garrafa. Para isso, a companhia investiu em projeto desenvolvido pela linha de luxo Covet, da Owens-Illinois. A Carvalheira Tradicional tem como objetivo atender ao mercado premium, valorizando os diferenciais da bebida envelhecida. “A garrafa modelo Kaleido enaltece a qualidade da cachaça e dá um novo ar para um produto com anos de tradição”, explica Mariana Ceruti, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Covet. A bebida está disponível em embalagens de 750 mililitros e de 375 mililitros.

A cachaça Carvalheira passa por um processo de cinco anos de envelhecimento e chega ao consumidor com alto padrão de qualidade e sabor. A empresa, fundada em 1995, teve como primeiro produto a Carvalheira Tradicional, que, na época, era envelhecida por três anos em barris de carvalho. Sua origem remonta à Quinta da Carvalheira, em Portugal, pequena propriedade cheia de carvalhos, árvore que emprestou seu nome ao local e à família, cuja grande qualidade é servir de matéria-prima aos melhores barris para envelhecimento de bebidas.

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