Cachaça Extra Premium Vale Verde 12 Anos tem garrafa exclusiva

 

Vale-Verde-12anos

Envelhecida 12 anos em toneis de carvalho europeu, chega ao mercado a Cachaça Extra Premium Vale Verde 12 Anos. A bebida contou com um projeto de embalagem que englobou garrafa, rolha e decoração desenvolvido pela Premier Pack.

Além da garrafa de 700 mililitros do portfólio da francesa Saverglass e a rolha de cortiça com acabamento de madeira no topo, a Premier Pack também foi responsável pela criação da decoração em serigrafia frente e verso. O conceito da garrafa buscou trazer requinte por meio de detalhes, como o contorno transparente e o rótulo com um símbolo estilizado da cana-de-açúcar e design clássico para remeter o envelhecimento da bebida.

As caixas são fornecidas pela Estojos Baldi.

A cachaça Vale Verde extra premium, envelhecida 12 anos em toneis de carvalho europeu, possui coloração dourada intensa, límpida e cristalina. “Após 30 anos da primeira versão da cachaça Vale Verde, tivemos a ideia de elaborar uma releitura comemorativa e oferecer ao nosso cliente, além da já conhecida qualidade, requinte e a notoriedade imprimidas na garrafa e embalagem”, diz Ricardo Maciel, gerente nacional de vendas, bebidas e alimentos da Vale Verde.

O preço sugerido da bebida varia de 580 a 690 reais, dependendo da tributação de cada estado.

COMENTÁRIOS