Avery Dennison participa do projeto “Granting Wishes”

Há cinco anos, as unidades da Avery Dennison dos Estados Unidos, México, Europa e América do Sul participam do projeto “Granting Wishes” (Realizando Sonhos) cujo objetivo é premiar, com 5 mil dólares, entidades ou ONGs apoiadas por diversos colaboradores da empresa.

Durante o ano de 2015, as unidades da Avery Dennison da Argentina, Brasil, Colômbia e Chile também participaram do Projeto e indicaram oito instituições para serem contempladas com a doação.

Alguns projetos já foram implementados em 2015 e outros serão implementados durante o primeiro trimestre de 2016.

“Os projetos sociais sempre fizeram parte dos pilares da Avery Dennison. Este ano tivemos mais de 80 colaboradores engajados e vê-los participando destas ações nos deixa muito felizes e com o sentimento de que estamos realmente sensibilizando as pessoas e cumprindo nossa missão” diz Isabela Monteiro, diretora de marketing para América do Sul e Vendas Brasil.

No Brasil, as instituições escolhidas foram:

– Organização Assistencial Bolha de Sabão, com o projeto de compra de materiais para o desenvolvimento de aulas dentro das salas e compra de alimentos e produtos de higiene pessoal para as crianças;

– Entidade Educandário Deus e a Natureza, com o projeto de compra de um reservatório de água;

Instituição: Centro Corsini. Projeto: pintura das paredes, criação de um parquinho para as crianças, criação de um jardim e também de uma pequena horta, além da compra de brinquedos e equipamentos para crianças especiais. Funcionária responsável pelo projeto: Tatiane Stefan.

– Grupo Hospitalhaços, com o projeto de criação de uma área de recreação, com novos brinquedos educacionais, e aquisição de medicamentos e equipamentos médicos necessários nos hospitais atendidos.

COMENTÁRIOS