Avery Dennison anuncia novo Gerente Nacional de Vendas Brasil

flavio

Flavio Alquimim Marques foi nomeado Gerente Nacional de Vendas – Brasil para a Divisão de Materials Group. Ele será responsável por liderar o time comercial da Avery Dennison Brasil, desenvolver o plano estratégico e tático de vendas, bem como implementar as melhores práticas comerciais, alavancando negócios com clientes atuais e também desenvolvendo novos clientes.

“Enfrentamos um momento político e econômico desafiador, o que acentua, cada vez mais, a necessidade de inovar conceitos, produtos e soluções. O Brasil tem um consumo per capita de autoadesivo muito inferior ao dos países mais desenvolvidos e por isso há muitas oportunidades a serem exploradas. A Avery Dennison tem a inovação como parte de seu DNA e cada vez mais aproveitaremos nossa expertise para levar propostas de valor para os clientes” explica o executivo.

Flavio é Bacharel em Administração de Empresas, tem MBA em Supply Chain pela Universidade Paulista e também é certificado em Lean Six Sigma Green Belt pela Unicamp. O executivo atua na área comercial há mais de 17 anos, tendo passado por multinacionais de grande porte como Kaspersky Lab, HP e Lenovo, entre outras, do ramo de tecnologia. Ele se juntou ao time da Avery Dennison em abril de 2015 como Gerente Regional e em novembro foi promovido a Gerente Nacional de Vendas.

COMENTÁRIOS