Queensberry estreia no segmento de sobremesas

A Queensberry amplia seu portfólio com uma nova categoria de produto: coberturas para sorvetes, iogurtes, bolos e doces. A marca reforça o estilo de suas receitas com alto percentual de frutas, cheias de pedaços, sem conservantes ou aromatizantes artificiais, para apresentar um novo padrão de cobertura, servida de colher.

O design reduzido das embalagens de vidro das Coberturas Queensberry foi desenvolvido pela Owens-Illinois, e visa atender a uma demanda de mercado para alimentos gourmet. A tampa de aço, produzida pela Rojek, tem fechamento twist off.

A novidade chega às prateleiras nos sabores Morango, Frutas Vermelhas, Mirtilo e Cereja Amarena. “O consumidor se mostra cada vez mais interessado em experiências gastronômicas, o paladar do brasileiro está mais apurado e a cozinha se tornou um lugar de inspiração. O objetivo das nossas receitas e deste design de embalagem são deixar o consumidor mais à vontade para ter à sua mesa uma variedade de produtos, tornando suas receitas ricas em sabor e criatividade”, diz Cristiano de Moraes, Diretor Comercial da Queensberry.

Queensberry

COMENTÁRIOS