Flint Group compra a Xeikon, fabricante impressoras digitais

O Flint Group, fornecedor de consumíveis de impressão, anunciou a aquisição da Xeikon, fabricante de soluções digitais para o mercado de impressão de embalagens e comercial. Com sede em Eede na Holanda, a Xeikon cria, desenvolve e distribui impressoras digitais e consumíveis para o mercado global (segmentos comercial, documentos, labels e embalagens).

“Esta aquisição representa uma excelente oportunidade para o Flint Group, impulsionando a organização ainda mais no mercado de soluções digitais, onde nós continuaremos com nossa estratégia de longo prazo de crescimento através de soluções de alta qualidade, alta produtividade, inovadoras e sustentáveis para nossos clientes, que se encaixam perfeitamente com nossa própria visão de longo prazo para nossos negócios”, afirmou Antoine Fady, CEO do Flint Group.

A transação está sujeita às condições usuais de fechamento, incluindo a aprovação por parte das autoridades de concorrência e deve ser concluída até final de 2015. O valor do negócio não foi divulgado pelas empresas.

COMENTÁRIOS