Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf

afeigraf_572 (401 x 600)

Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Industria Gráfica). Ele assume o lugar de Klaus Tiedemann, que precisou se licenciar por questões de saúde. Eduardo é gerente de marketing da Agfa Graphics na América Latina e irá prosseguir com o trabalho que vem sendo realizado pela entidade.

De acordo com o novo presidente da Afeigraf, “o objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho que a Associação vem desenvolvendo nos últimos anos em defesa do segmento gráfico. A ideia é sempre avançar com os projetos existentes e pensar conjuntamente em novas ações para alavancar nossa indústria”.

Profissional com mais de 18 anos de experiência em Marketing e Vendas, Eduardo Sousa é formado na PUC em Administração de Empresas e com MBA em Marketing pela ESPM, com passagens em Agências de Publicidade e Consultoria de Marketing. Atua desde 2003 na indústria gráfica, como Gerente de Marketing durante 5 anos na Alphaprint e há 8 anos exercendo a função de Gerente de Marketing da América Latina na Agfa Graphics.

A diretoria da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica é formada agora pelo presidente Eduardo Sousa (Agfa) e pelos diretores Dirceu Fumach (Bobst), Magno Santos (Heidelberg) e Edmilson Freitas (Canon).

Comentários


menu
menu