UPM Raflatac disponibiliza análise de mercado de rótulos e embalagens para alimentos

A UPM Raflatac anunciou o lançamento de uma análise de mercado que apresenta o quanto rótulos e embalagens transparentes estão transformando a indústria de alimentos nas Américas.

Na pesquisa, a UPM Raflatac analisa como as embalagens e rótulos transparentes podem impulsionar as vendas de produtos alimentícios, proporcionando total visibilidade a respeito da qualidade e frescor dos alimentos, além de outras informações do produto.

O relatório também mostra como embalagens de PET e rótulos ultrafinos de PET estão emergindo como uma excelente solução para a rotulagem de alimentos frescos, já que oferecem aos usuários finais um jeito novo e eficaz de apresentar alimentos de forma eficaz.

O documento também traz uma entrevista com R. Andrew Hurley, professor assistente de Ciência da Embalagem na Universidade Clemson e pesquisador associado no Instituto Sonoco Packaging Design e Graphics. O pesquisador usa uma inovadora pesquisa biométrica para avaliar as reações dos consumidores aos diversos tipos de embalagem, assegurando que as marcas recebam o máximo de ROI (retorno sobre o investimento).

O relatório completo pode ser solicitado pelo AQUI.

COMENTÁRIOS