HP anuncia maior acordo de venda de impressoras Indigo da história

A HP anunciou que o Rako Group (grupo de gráficas de origem alemã com presença na Europa. Ásia e África do Sul) adquiriu duas impressoras digitais HP Indigo 20000 e nove impressoras digitais HP Indigo WS6800, fazendo deste o maior acordo dentro do segmento de etiquetas e embalagens da história da HP Indigo. A compra tem base no conjunto de impressoras digitais HP Indigo existente na Rako e expande sua oferta para trabalhos impressos digitalmente em diferentes sites da empresa, aumentando sua capacidade para atender às demandas dos clientes.

“Por mais de uma década, temos usado a tecnologia de impressão digital HP Indigo para trazer valor a nossos clientes. A marca permanece no centro de nossa estratégia digital, e confiamos que essas adições de impressoras digitais irão nos ajudar a continuar inovando e crescendo juntos no futuro”, diz Adrian Tippenhauer, diretor executivo do RAKO.

A HP Indigo WS6800 é o principal modelo da série HP Indigo WS6000 e apresenta o novo Color Automation Package (pacote de gerenciamento de cores automático), uma avançada solução que utiliza um espectrofotômetro integrado para reproduzir cores exatas de marcas de maneira rápida e simples. Outros recursos da impressora digital HP Indigo WS6800 recentemente anunciados incluem um conjunto de tintas resistentes a UV, o primer Michelman DP680 que entrega maior versatilidade de mídias e custo mais baixo de operação, além de novas integrações de acabamento e fluxo de trabalho.

“A Rako é um dos maiores usuários da HP Indigo em etiquetas e embalagens, e temos trabalhado em forte parceria para ajudar a acelerar e expandir seus negócios de impressão digital”, diz Alon Bar-Shany, vice-presidente e gerente geral da HP Indigo. “O comunicado de hoje marca um investimento monumental que posiciona ainda mais a Rako no topo do setor e demonstra as possibilidades ilimitadas com a tecnologia de impressão digital HP Indigo.”

A HP Indigo 20000 recebeu o prêmio InterTech Technology Award for Innovation 2014 e produz etiquetas e embalagens flexíveis para as principais marcas do mundo. A HP recentemente anunciou um novo pacote de atualização para a máquina, com recursos de reinserção e branco HP Indigo ElectroInk, formulado especificamente para rótulos termoencolhíveis.

COMENTÁRIOS