Esko América Latina tem novo diretor geral

EskoA Esko nomeou Leonardo Cruz como diretor geral da América Latina. Nessa função, Cruz será responsável pela criação de estratégias regionais para aumentar as vendas diretas e indiretas da Esko, ampliar a cobertura de atendimento e suporte ao cliente no México, América Central e América do Sul, além de fornecer suporte de marketing para a região. Cruz se reportará a Jon Giardina, presidente da Esko Américas.

“Estamos muito animados com a entrada de Leonardo em nossa equipe de gestão. Como líder sênior da Gilbarco Veeder-Root por treze anos, sei que Leonardo se concentrou em muitos dos principais pontos fortes da Danaher, como a entrega da melhor experiência ao cliente”, afirmou Giardina.

Cruz traz uma vasta experiência na criação de estratégias de vendas diretas e indiretas, canais de atendimento e desenvolvimento de novos negócios e marketing no Brasil e na América Latina. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, RJ e tem um MBA Executivo pelo Instituto COPPEAD de Administração do Rio de Janeiro (RJ).

Comentários


menu
menu