DuPont anuncia a comercialização das novas chapas Cyrel EASY

A DuPont Packaging Graphics anunciou a comercialização de sua nova linha de chapas DuPont Cyrel EASY. As chapas simplificam o processo de pré-impressão através da construção de pontos digitais de topo plano diretamente na placa, resultando em maior produtividade e consistência.

“Estamos orgulhos em anunciar que flexográficos de todo o mundo agora tem acesso a essa tecnologia inovadora de chapas,” afirmou Chris McArdle, Gerente Global de Marketing de DuPont Packaging Graphics. “O retorno recebido dos clientes que testaram esta nova plataforma foi extremamente positivo, e esperamos contribuir para que mais clientes possam aperfeiçoar sua qualidade de impressão, enquanto simplificam suas operações.”

Desenvolvido especificamente para os mercados de embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas, as chapas DuPont Cyrel EASY são baseadas em uma nova tecnologia de polímero que produz maior transferência de tinta, saturação de cor e resolução. Com o ponto plano digital formado diretamente na placa, o processo de pré-impressão é simplificado, melhorando a produtividade e a consistência. Nos testes realizados nos clientes, notou-se uma alta significativa em densidade de tinta nas áreas de sólido, aliado a excepcionais áreas de altas luzes.

As chapas estão sendo disponibilizadas globalmente para o sistema FAST/ térmico e solvente tanto para a versão com superfície modificada como com versão de superfície lisa.

A DuPont ainda trabalha para que a plataforma Cyrel EASY possa beneficiar outros mercados, como papel cartão e embalagens cartonadas para bebidas.

COMENTÁRIOS