Don Alcides Barber Shop lança linha de produtos para barbas

Todos

Chegam ao mercado produtos especiais para homens que cultivam barbas e bigodes. Trata-se da linha Don Alcides Barber Shop. A marca foi criada em Belo Horizonte pelo empresário Vinícius Vasconcelos, que se inspirou no nome do avô Alcides, já falecido.

“Percebemos que cultivar barbas grandes não era tarefa fácil e assim como os cabelos, requer cuidados. No Brasil não havia solução e importar produtos específicos para barba e bigode, não era uma alternativa. Decidimos então, criar uma empresa 100% nacional específica para barbudos”, afirma Vinícius Vasconcelos.

“Desenvolvemos e testamos várias fórmulas com os melhores componentes do mercado em um ambiente tecnológico de ponta”, ele explica. “No quesito identidade visual, buscamos resgatar o charme de antigas embalagens com pitadas contemporâneas, rotulagem retrô e acima de tudo, a qualidade de um produto desenvolvido com paixão e entusiasmo para nobres cavalheiros”, conta Vasconcelos.

A linha de produtos inclui óleos para barbas, xampus para barbas, hidratantes para barbas, ceras modeladoras para bigodes, pomadas para cabelos e xampus e condicionadores para cabelos.

Os frascos são produzidos pela Spil Tag, pela Rafagi e pela Metalúrgica Pauli.

As tampas dos frascos são fornecidas pela Bral-Max e as tampas dos potes pela Thalls.

Os rótulos autoadesivos são produzidos pela Grafix.

Os produtos são comercializados em barbearias e também pelo site www.donalcides.com.br .

balm-hidratante-don-alcides-barber-shop-140ml-barba-negra-3414 shampoo-para-barba-don-alcides-barber-shop-140ml-calico-jack-3409

oleo-para-barba-don-alcides-barber-shop-30ml-calico-jack-3431 pomada-man-bun-100g-don-alcides-barba-negra-3421 cera-modeladora-molding-wax-100g-don-alcides-calico-jack-3417 cera-para-bigode-20g-modelagem-media-don-alcides-calico-jack-3452 cera-para-bigode-20g-modelagem-alta-don-alcides-barba-negra-3456

COMENTÁRIOS