Olla repagina embalagens

A marca de preservativos Olla apresenta novas embalagens, com cores mais vibrantes e ícones específicos para cada variante. Para facilitar a identificação dos produtos nos pontos de venda, as novas embalagens de Olla trazem os descritivos das variantes maiores e padronizados, além de terem cores vibrantes e ícones que também auxiliam o consumidor a localizar seu produto preferido.

O dragão, ícone que representa a marca desde 1980, passa a ter mais destaque e o logo ganhou traços mais arredondados. “Sabemos que o shopper da categoria de preservativos faz uma compra rápida e discreta e não fica muito tempo em frente à gôndola. Por isso, relançamos nossas embalagens, dando mais destaque para o dragão, símbolo de Olla, e organizamos as variantes, que agora conversam melhor com o estilo da marca: moderno, jovem e divertido”, afirma Daniella Brilha, diretora de marketing de Olla.

A partir do relançamento da marca, os preservativos aromatizados passam a ter também sabor. Disponível nos sabores uva, morango e menta, a linha de flavorizados Olla é uma aposta da marca na segunda subcategoria que mais cresce dentro do mercado de preservativos. Para completar seu portfolio, Olla lança ainda Olla Ultra, preservativo desenvolvido especificamente para quem busca ainda mais proteção. O produto tem maior espessura e proporciona segurança extra.

olla-todas

Comentários


menu
menu