Cerveja Brett IPA, da Way Beer, chega ao mercado

 

Brett_IPAA Way Beer lança a cerveja Brett IPA em garrafa de 375 mililitros. Com 6,9% de álcool, a Brett IPA era produzida apenas como chope. A bebida é produzida com uma trinca de lúpulos (Galaxy, Columbus e Citra), em um processo de fermentação 100% com Brettanomyces (um tipo de levedura), que inspira o nome da cerveja.  Para concluir a produção, a cerveja passa por um período de refermentação na garrafa.

“A Brett IPA tem uma história muito legal. É fruto dos estudos rotineiros que realizamos na fábrica. Aos poucos, sempre disponibilizada em chope, ela foi chamando a atenção e recebendo muitos elogios do público nos eventos em que a Way Beer estava presente. Foi aí que acatamos os pedidos dos nossos clientes e sentimos que estava na hora de colocar uma edição especial da cerveja no mercado”, diz Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

A garrafa da Way Beer Brett IPA é decorada com o sistema ACL – Applied Ceramic Labeling (serigrafia).  O layout foi desenvolvido pela Komm Design.

Comentários


menu
menu