Sun Chemical inaugura seis novos Centros de Cor na América Latina

A Sun Chemical anunciou a abertura de seis novos Centros de Cor na América Latina. Localizados em San Salvador (El Salvador), Cidade do México (México) Cali (Colômbia), Lima (Peru), São Paulo (Brasil) e Santiago (Chile), os Centros de Cor construirão o alicerce para os clientes das respectivas regiões para implementar um fluxo de trabalho de gerenciamento de cores digital.

Além de gerenciar os desenvolvimentos regulares de novas cores para os clientes, os Centros de Cor são projetados para treinar os clientes sobre os serviços de cor da Sun Chemical, em seu kit de ferramentas SunColorBox, que inclui uma auditoria no cliente, sobre o fluxo de trabalho e de cor, onde é feita a medição digital da paleta de cores do cliente, seguido de uma proposta de gerenciamento de cores personalizada para melhorar a qualidade de cor e consistência, bem como a eficiência da produção nas instalações do cliente.

“Muitos de nossos clientes na América Latina estão buscando implementar um fluxo de trabalho de gerenciamento de cores digital para assegurar a precisão das cores de marca em vários locais”, afirmou Fernando Tavara, presidente da Sun Chemical na América Latina.

COMENTÁRIOS