Brie D’Amour, o queijo de coração da Polenghi

12/06/2015

Polenghi-Selection

Polenghi Sélection, linha de queijos premium da Polenghi,  lança o Brie D’Amour, queijo de mofo branco em formato de coração. Segundo a Polenghi, o produto representa, ao mesmo tempo, “o amor que a marca tem pelo que faz e pelos apreciadores de queijos”. O queijo é acondicionado em uma folha de papel laminado, fornecida pela Amcor, e protegida por uma luva de papel cartão, produzida pela Brasilgrafica. A criação da embalagem é da Narita Design.

A marca apresenta também o Polenghi Sélection Combina, aplicativo mobile de queijos, que oferece um serviço de curadoria especial de como preparar uma degustação, de acordo com o número de pessoas, a bebida que pretende ser servida e o queijo de preferência. O app cria também uma lista de compras com todos os produtos e quantidades.

No app é possível, ainda, consultar o Guia de Queijos, que mostra as características e história de cada tipo de queijo; as Dicas de Ambientação que ajudam a decorar a mesa de uma maneira diferente e criativa, além das Receitas Especiais com Queijo, que trazem uma variedade de opções de pratos preparados com o nosso protagonista: o queijo.

COMENTÁRIOS