Bohemia lança cervejas artesanais

NARITA BOHEMIA CRAFT

A Ambev lança três novas cervejas com a marca Bohemia que têm cara de bebida artesanal. Bela Rosa é uma witbier com pimenta-rosa; Jabutipa é uma IPA lupulada e amarga, mas com um toque de jabuticaba; e Caá-Yari, uma Belgian Blonde Ale encorpada com erva mate. A Narita Design foi responsável pela criação dos nomes, embalagens e linguagem de marca.

Para a criação dos rótulos foram convidados três artistas que representassem as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes das cervejas. Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida. A pintora é famosa por retratar sua terra natal, Maceió, e dar atenção especial para a caracterização de seus personagens, principalmente a mulher, que estampa o rótulo da Bela Rosa. De Goiás, terra da jabuticaba, veio Sérgio Pompêo, famoso por trazer em suas obras as peculiaridades de Pirenópolis, cidade onde vive desde os cinco anos de idade. O artista usou todo o seu talento para criar a ilustração que está nas garrafas da Japutiba. Do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.

Produzidas na cervejaria que fica localizada em Petrópolis, as cervejas foram criadas pela mestre-cervejeira da Cervejaria Bohemia, Daniela Dezordi, em parceria com o premiado chef Felipe Bronze.

As cervejas estão à venda em garrafas de 300 mililitros e de 600 mililitros.

Garrafa Jabutipa 300 ml_MENOR Garrafa Caa Yari 300 ml_MENOR Garrafa Bela Rosa 300 ml_MENOR

COMENTÁRIOS