Gourmet Fitness apresenta pratos prontos para atletas

A Gourmet Fitness, recém-chegada ao varejo alimentício, coloca no mercado duas novas linhas de produtos. Divididos em Vida Leve e Linha Atleta, os pratos prontos são preparados para quem busca, diariamente, alimentos prazerosos, práticos e nutritivos, além de melhor desempenho em suas atividades físicas. Os produtos podem ser levados diretamente ao forno de micro-ondas.

As embalagens – pensadas para um público bem segmentado – foram desenvolvidas desde a concepção da marca à arte gráfica, dando destaque para cores alegres e formas geométricas, atrelando irreverência e leveza aos produtos.

Imagens com forte appetite appeal, além de apelos destacando os principais atributos dos alimentos (como “Disciplina alimentar”, “Sem glúten”, “Alimentos cozidos no vapor” e “Fácil e rápido preparo”), estampam a parte frontal das peças, enquanto os benefícios de cada componente dos pratos são destacados no verso.

Os cartuchos de papel cartão são produzidos pela Rona Embalagens. A OBAH Design é responsável pela criação da logomarca, identidade visual e design de embalagens.

gourmet-fitness

COMENTÁRIOS