Nestlé apresenta novidades na linha La Frutta no Rio de Janeiro

La FruttaLa FruttaLa Frutta

Com o mote “Viva a Carioquice”, a Nestlé aproveitou as comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro, completados no dia primeiro de março, com novidades na linha de sorvetes La Frutta. Parceiro oficial do Comitê Rio450, a marca planejou um calendário de ações e lançamentos especiais, que se estenderão até 2016 e incluem novo visual para homenagear a data.

A criação de uma identidade visual exclusiva é o primeiro passo das ativações que se estenderão até meados de 2016. Nas ruas, a novidade estará estampada em freezers, carrinhos e no uniforme dos vendedores ambulantes. Já nas gôndolas, o sorvete La Frutta +Coco é o eleito para circular, até setembro de 2015, com uma embalagem comemorativa. O sabor é um dos mais vendidos da categoria e é especialmente popular entre os cariocas.

No segundo semestre, La Frutta convidará os cariocas a escolherem o sabor que melhor representa a “carioquice”. A partir de junho, três combinações diferentes estarão disponíveis para votação nos canais da marca. O sabor vencedor ganhará uma edição limitada, que estará disponível entre os meses de setembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Comentários


menu
menu