Greenday redesenha embalagens de sucos funcionais

A Greenday renovou as embalagens dos sucos funcionais V+. A linha, que oferece combinações de frutas e vegetais, ganhou um novo produto: o V+ Fibras. As versões já existentes Aruba e Bahamas passam a se chamar V+ Caroteno e V+ Licopeno. 

Com o objetivo de se comunicar melhor com o cliente, as embalagens cartonadas assépticas, redesenhadas pela Crunchy Branding & Design e produzidas pela Tetra Pak, ganham cores fortes e vibrantes. A nova comunicação visual sinaliza melhor as propriedades de cada suco: V+ Caroteno (maça, laranja, manga, cenoura, pepino, abacaxi e hortelã) tem predominância da cor laranja e V+ Licopeno (maçã, laranja, tomate, melancia, beterraba, cenoura, couve, espinafre e agrião) ganha a cor vermelha com destaque. O novo suco V+ Fibras (uva, abacaxi, pepino, pera, limão, couve, hortelã e gengibre chega às gôndolas em embalagem verde.

De acordo com Mozart Rodrigues, diretor executivo do grupo Arbor Brasil, fabricante dos sucos Greenday, o novo produto foi estudado e testado no P&D da empresa ao longo do último ano. “O nosso objetivo foi desenvolver a linha de sucos funcionais e criar um produto inédito no mercado. Acreditamos que a fórmula V+ Fibras mistura as frutas e vegetais na dose certa do que o consumidor almeja”, conta.

Greenday-V+-Caroteno1 Greenday-V+-Fibras 1 Greenday-V+-Licopeno1

Comentários


menu
menu