Coca-Cola unifica embalagens na Europa

Coca-Cola

A Coca-Cola está mudando as embalagens de todos os seus sabores na Europa: Coca-Cola Original, Diet Coke, Coca-Cola Zero, Cherry Coke Coca-Cola, Coca-Cola Vanilla e a recém lançada Coke Life. O objetivo é que todas as embalagens tenham o mesmo visual, com mudanças apenas das cores.

A Coca-Cola informou em comunicado que a transformação é uma estratégia de unificação da marca na Grã-Bretanha, Irlanda, França, Bélgica, Países Nórdicos, Holanda e Espanha.

Cada lata ou garrafa terá uma descrição mais detalhada na parte da frente sobre o que cada produto contém. A Coca-Cola Zero vai exibir que tem zero calorias e zero açúcar e o mesmo sabor da Coca-Cola Original, que terá no rótulo apenas a inscrição “desde 1886”.

Segundo a empresa, a ideia é garantir que os consumidores compreendam plenamente os benefícios de cada produto de seu portfólio. Por exemplo, a empresa diz que cinco em cada 10 consumidores no Reino Unido não percebem a Coca Zero é uma bebida de zero caloria e zero açúcar.

Abaixo, a embalagem antiga de Coca-Cola Zero.

Comentários


menu
menu