Congraf anuncia crescimento de 23% em 2014

A Congraf Embalagens registrou crescimento de 23% em 2014, em relação ao ano anterior. Segundo a empresa, além de planejamento, foram investimentos em equipamentos e qualificação de mão-de-obra que garantiram esses resultados positivos e sólidos.

No ano passado, a empresa adquiriu uma aplicadora de verniz UV da suíça Steinemann, uma máquina de corte e vinco NovaCut, da Bobst, e uma impressora Heidelberg 6 cores com impressão UV.

Congraf_AndrePeresOutra aquisição importante foi a do novo galpão, que deve entrar em operação ainda no primeiro semestre de 2015. A área irá dobrar o tamanho do parque gráfico, proporcionando maior agilidade no fluxo de produção e ampliando as áreas de logística e acabamento.

Embora as expectativas do mercado não sejam positivas, Congraf estima crescimento de 25% em 2015. “Todas as nossas estratégias são planejadas para otimizar processos e fidelizar clientes, entregando produtos de excelente qualidade e diferenciais. Estipulamos uma meta de 25% de crescimento para esse ano, e apesar de todas as dificuldades que devemos viver”, diz o diretor comercial da empresa, André Peres Victor (foto). “A área de novos negócios deve gerar novos produtos para novos mercados e estamos preparados para essa demanda”, finaliza o executivo.

COMENTÁRIOS