Azeite Andorinha ganha novas embalagens

Andorinha lata 500mlAndorinha-Lata-200ml

O azeite Andorinha iniciou o ano com uma novidade nas gôndolas de todo Brasil. A marca apresenta aos consumidores suas novas embalagens. O bico dosador “Vai-e-Vem” permanece e as novidades ficam por conta da identidade visual e do destaque dado às informações de caráter educativo, que ressaltam os benefícios do azeite à saúde. Os rótulos desvendam alguns mitos criados sobre o uso do azeite, sobretudo quando aquecido. O endosso clínico é realizado por médicos especialistas da ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia). A novidade está disponível nas latas de 200 mililitros e de 500 mililitros e nas garrafas de 250 mililitros e de 500 mililitros. O layout foi criado pela Design Absoluto.

“O Brasil é mercado mais importante para a Andorinha fora de Portugal. Buscamos inovar ano a ano por aqui e levar ao consumidor exatamente sua demanda. As novas embalagens reforçam o perfil inovador da marca e a sua preocupação com o bem estar e saúde do público, sendo a embaixadora número um do uso diário do azeite”, diz Loara Costa, gerente de marketing da Sovena, fabricante do azeite, para América Latina.

A distribuição do Andorinha no Brasil é realizada pela Bunge Alimentos.

 

 

COMENTÁRIOS